
A marca americana de artigos esportivos de alta performance Under Armour, presente em mais de 60 países, está chegando ao Brasil com uma ótima notícia: conhecida por apoiar instituições filantrópicas nos Estados Unidos, a marca no Brasil apoiará a FEMAMA, Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, em sua atuação nacional pelo combate à mortalidade por câncer de mama.
Entre seus produtos, focados em um primeiro momento em artigos de alta tecnologia para running e training, a Under Armour trará ao Brasil a linha de artigos Power in Pink®, criada para mulheres que utilizam o esporte na sua luta contra o câncer de mama ou que apoiam a causa. Parte do faturamento obtido através da comercialização dessa linha será direcionado à FEMAMA, para que a instituição avance em seus projetos de advocacy e capacitação de outras instituições, a fim de influenciar a formulação de políticas públicas de atenção à saúde da mama e lutar pelo acesso integral, universal e igualitário dos direitos de saúde das mulheres brasileiras.
Os produtos Under Armour estarão disponíveis no país a partir da segunda quinzena da abril em 70 pontos de venda e e-commerce de redes como Centauro, Netshoes e Paquetá Esportes.
A FEMAMA dá as boas vindas à Under Armour, aplaude a iniciativa e deseja muito sucesso para a marca em nosso país.
Sobre a Under Armour
Fundada em 1996, a Under Armour, marca esportiva líder em performance e inovação, revolucionou a maneira de vestir dos atletas. Desenvolvidos para melhorar o desempenho, os produtos da marca são vendidos em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. MapMyFitness, empresa que pertence ao grupo Under Armour, detém uma das maiores comunidades de fitness online. A sede da Under Armour está localizada em Baltimore, Maryland nos EUA. Para saber mais sobre a história da Under Armour no Brasil e seus produtos inovadores, visite o site www.underarmour.com.br.