Notícias

APPO (RJ) realiza primeiro bazar beneficente do ano

Começa na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro, e vai até sábado, dia 02 de março, na Igreja do Rosário, a primeira edição de 2019 do Bazar Beneficente da APPO, Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO), ONG associada à FEMAMA em Petrópolis (RJ). Funcionando de segunda a sexta-feira das 09h às 17h e no sábado de 09h às 13h, o tradicional “Bazar da APPO”, como é conhecido, traz novidades em produtos e preços acessíveis.

Essa é uma ótima oportunidade para que os compradores confiram de pertinho as novidades que o bazar oferece. São peças novas e seminovas, onde é possível encontrar de tudo desde acessórios e bijuterias, até roupas e eletrodomésticos, com preços especiais que atendem a todos os gostos e bolsos. O Bazar Beneficente é montado graças às doações que são recebidas pela APPO. Tudo é separado e organizado com muito carinho pela equipe.

A renda arrecadada com as vendas será utilizada para ajudar na construção do Espaço da Beleza e com as despesas da Casa de Apoio como o pagamento de contas. O local será composto por um salão de beleza onde as pacientes vão poder experimentar perucas e próteses mamárias, já que atualmente, a associação não dispõe de um lugar adequado onde elas possam se sentir a vontade para isso.

Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares, que são realizados ao longo do ano. É importante ressaltar que essas doações devem ser entregues diretamente na Casa de Apoio e devem estar em bom estado para que sejam vendidas.

Essa é uma das formas da APPO continuar cumprindo sua função de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento não só para os pacientes de Petrópolis, mas para os que vêm de outras cidades.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, 72, Centro, Petrópolis (RJ).

SERVIÇO

BAZAR BENEFICENTE DA APPO

Data: de 25 de fevereiro a 02 de março

Horário: de segunda a sexta-feira de 09h às 17h e sábado de 09h às 13h

Local: Igreja do Rosário

Praça da Inconfidência, s/nº – Centro – Petrópolis (RJ)

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br