Notícias

Campanha da AMO (SE), “Um lar para quem precisa”, é lançada no Museu da Gente Sergipana

A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO), ONG associada à FEMAMA em Aracaju (SE), convida pacientes e seus familiares, voluntários, colaboradores, doadores, instituições e empresas amigas e toda a imprensa sergipana para o lançamento da sua mais nova campanha solidária “Um Lar Pra Quem Precisa” nesta terça-feira, dia 28 de maio, às 16h, no Museu da Gente Sergipana.

O objetivo da campanha é motivar a sociedade sergipana a ajudar a construir novas oportunidades de vida com a futura Casa de Apoio Anna Garcez. Para concretizar esse sonho, a Associação é movida desde 2014 e agora, em nova etapa, prestes a iniciar a construção da nova casa, busca arrecadar recursos financeiros para completar o valor inicial da obra orçada em 1,5 milhão de reais.

O lançamento terá como mestre de cerimônias e anfitrião o jornalista Lyderwan Santos, apresentador do BOM DIA SERGIPE, o telejornal matinal da TV Sergipe, afiliada Rede Globo. Conta com a parceria da Flap Propaganda e da Produtora Lamparina e com o apoio Cultural do Teatro Atheneu e do Museu da Gente Sergipana.

SERVIÇO

O QUÊ? Coquetel de Lançamento da Campanha ‘Um Lar Pra Quem Precisa’

QUANDO? Terça-feira, 28 de maio, às 16h

ONDE? No Museu da Gente Sergipana

PROGRAMAÇÃO

– Apresentação da nova campanha da AMO ‘Um Lar Pra Quem Precisa’;

– Divulgação da nova marca da Casa de Apoio Anna Garcez;

– Exposição de linha exclusiva de produtos (camisas, bottons, canecas);

– Exibição do filme ‘Pra Quem Precisa de Apoio, Ter um Lar Faz Toda Diferença’;

– Apresentação musical: soxofonista Márcio Rangel.

A NOVA CASA

Orçada em 1,5 milhão de reais, a nova casa de apoio da AMO será construída em uma área de 851 m², na mesma rua da sede institucional, mas em número diferente, num terreno já aberto, correspondente a três casas demolidas, com a única missão de ampliar a assistência social e à saúde a pessoas carentes com câncer. Com a nova casa, idealizada desde o primeiro semestre de 2014, os serviços e a capacidade de atendimento da Associação serão ampliados.

A nova casa terá capacidade para hospedar até 74 pessoas por dia. Apresentará um “home day” com 30 acomodações, sete dormitórios e 44 leitos. Consultório, cozinha, refeitório, despensa, espaço de oração, seis jardins e nove áreas de circulação. Com mais espaço na sede institucional, os serviços serão reestruturados e ficarão mais amplos para os serviços de fisioterapia, educação física e projetos sociais.

Em quatro anos, com campanhas de divulgação e de motivação externa e interna, a Associação vem recebendo doações e arrecadou pouco mais da metade do valor total da obra. Em caixa, a Associação possui precisamente R$ 815.415,24 e pretende arrecadar os cerca de 700 mil reais restantes com nova campanha publicitária, doada pela agência de publicidade Flap Propaganda. As obras da nova casa de apoio poderão ser iniciadas em agosto deste ano.

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br