Notícias

FEMAMA soma esforços para a Campanha Outubro Rosa 2022

O Outubro Rosa é a principal mobilização que a FEMAMA e suas ONGs associadas desenvolvem, anualmente. A edição deste ano possui um detalhe em especial: após três anos de uso das Três Perguntas Que Salvam, 2022 será a última vez em que utilizaremos os questionamentos como guia da campanha. Em breve anunciaremos, de forma pública, o conceito e as peças, mas um movimento ocorreu na última quarta-feira.

No dia 20 de julho a FEMAMA, junto do Instituto da Mama do RS – IMAMA, participou de um encontro com representantes do funcionalismo público gaúcho. A Primeira Dama, senhora Valeria Leopoldino, junto da vereadora Comandante Nádia, o Secretário de Segurança do RS, Major Gelson Guarda, Secretário de Saúde de Porto Alegre, Mauro Sparta, Secretário de Cultura de Porto Alegre, Gunter Axt, além de representantes da Empresa Pública de Transportes e Circulação – EPTC, imprensa local e convidados.

O encontro teve como pauta a realização do Outubro Rosa deste ano, a ampliação da pauta Câncer de Mama para outras perspectivas, além do mês destinado à causa. Acompanhe nossas redes sociais e engaje-se no movimento!

Fotos: Mateus Raugust / PMPA

 

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br