Notícias

UNACCAM (SP) promove curso de extensão sobre saúde integrativa

A União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (UNACCAM), ONG associada à FEMAMA em São Paulo (SP), promoverá, a partir da primeira semana de agosto, o Curso de Extensão Saúde Integrativa. A capacitação, que é gratuita, começa em 05/08 e acontece no Plenário José Bonifácio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 | 1º andar | São Paulo (SP)).

O objetivo do curso é ajudar as voluntárias já capacitadas pelo curso de Saúde Mamária – realizado no primeiro semestre do ano –, e profissionais da saúde a estarem conectados com hábito de vida saudável, sempre pensando no bem estar, com foco em cuidar do outro. O curso acontece sempre na primeira segunda-feira do mês, de agosto até novembro, sempre a partir das 9h30.

A saúde integrativa é uma da metodologia de cuidados com a saúde que considera as diversas teorias sobre se alimentar e se relacionar com os alimentos e considera como todas as áreas da vida estão conectadas. Ao invés do foco ser restrições, o objetivo dessa metodologia é criar hábitos saudáveis de vida de uma forma flexível, livre de negações e disciplina rígida.

As inscrições podem ser efetuadas aqui. Mais informações, contatar a UNACCAM nos números (11) 3889-7676 e (11) 97255-6363.

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br