Notícias

Eventos apoiados pela FEMAMA no 1° semestre de 2024

Neste artigo, você encontrará informações sobre os eventos que estamos orgulhosamente apoiando. Como uma instituição comprometida com a conscientização, prevenção, detecção precoce e apoio aos pacientes de câncer de mama, estamos sempre engajados em divulgar iniciativas que oportunizem a educação, o acesso ao tratamento e o apoio para aqueles que atravessam a doença. 

 

II Fórum em Prevenção de Câncer na América Latina e Caribe 

O evento terá como foco a prevenção do Câncer. Será organizado pelo Hospital Albert Einstein e serão discutidos temas do Código Latino-Americano contra o câncer: Fatores relacionados ao estilo de vida; Fatores ambientais e ocupacionais; Fatores de infecções e intervenções relacionadas; Intervenções médicas para diagnóstico e prevenção.

III Congresso Internacional de Cirurgia Torácica Robótica Einstein 

O evento tem como objetivo: Promover a atualização em cirurgia torácica robótica com foco tanto no cirurgião que está iniciando seu contato com a técnica como com aqueles que já tenham experiência consolidada com o método; Revisar de forma crítica os últimos avanços na oncologia torácica dentro de uma perspectiva multidisciplinar; Estimular a discussão científica através da apresentação de trabalhos e vídeos fomentando o desenvolvimento da cirurgia e oncologia torácica em nossa região; Através dos workshops “hands-on” proporcionar aos participantes uma experiência mais profunda e prática em temas específicos da cirurgia e oncologia torácica.

 

13° Simpósio Internacional Multidisciplinar de Câncer de Mama

O propósito do evento é disseminar os progressos que têm transformado a abordagem no tratamento e diagnóstico do câncer de mama, abrangendo as esferas da cirurgia, radioterapia e mastologia.

VII Simpósio Internacional de Farmácia Hospitalar e Clínica / IV Simpósio de Farmácia Oncológica / II Simpósio em Automação Hospitalar 

O programa deste VII Simpósio Internacional de Farmácia Hospitalar e Clínica e IV Simpósio Internacional de Farmácia Oncológica tem o objetivo de trazer as discussões e atualizações em aspectos relevantes da farmácia hospitalar e clínica e ainda nesta edição, dada a sua importância e projeção, acontecerá também o II Simpósio em Automação Farmacêutica Hospitalar.

 

Este artigo está sujeito a atualizações conforme novos eventos forem sendo apoiados.

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br