
Essa batalha não se luta sozinha. Compartilhando histórias e somando esforços, as mulheres somam uma força implacável no combate ao câncer de mama. Mande o seu depoimento para a FEMAMA. O site da FEMAMA possui um espaço exclusivo para depoimentos de pacientes, espaço este que é feito de batalhadora para batalhadora.
Inspire outra pessoa! Conte para a FEMAMA o que inspira você, como você se sente, o que gosta de fazer e como a doença mudou sua vida. Confira ao lado alguns depoimentos de mulheres como você.
Elencamos alguns pontos para ajudar você a pensar:
– Conte-nos em que fase da doença você está;
– Como foi receber o diagnóstico;
– Como foi o seu atendimento no hospital e o acesso que teve a diagnósticos, exames e ao tratamento;
– Quais as dificuldades que você encontrou e como as superou;
– Quem teve papel importante na sua jornada.
Não se esqueça de dados básicos, como seu nome e sobrenome, idade (se quiser) e cidade/estado. Anexe também uma foto sua bem linda, que ilustre e represente a sua história nessa jornada.
Mande texto e foto para contato@femama.org.br ou preencha o formulário disponível aqui.
Quando você envia o seu conteúdo para nós, concorda que os arquivos sejam publicados aqui neste espaço tornando-os públicos, ou seja, acessível a todos.