
Neste ano, a Purina Cat Chow® aderiu ao movimento Outubro Rosa. Durante o mês, R$ 2,00 de cada pacote de Cat Chow vendido no Brasil, serão doados para a Femama. Além disso, haverá uma ação inédita de doação pelo Facebook: a cada ?curtir? na página da campanha de Purina® CAT CHOW® na rede social, de 04 a 20 de outubro, a marca doará R$ 0,10 para a Femama.
Uma recente pesquisa feita pela Purina® Cat Chow® com pacientes que venceram a batalha contra o câncer de mama revelou que 84% das entrevistadas encontraram em seus gatos um efeito tranquilizador durante o tratamento, o que as ajudava nos momentos mais difíceis do processo. Além disso, 76% dessas mulheres disseram que recebiam um suporte diário, vindo dos seus gatinhos, enquanto buscavam forças para superar a doença. Todas essas histórias fizeram Purina® Cat Chow® apoiar essa causa.
A campanha da Purina Cat Chow® conta ainda com um hot site desenvolvido exclusivamente para a ação: www.catchowrosa.com.br , além de interferências no site da Nestlé e de NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® durante todo o mês de outubro.
Fonte: JSH&A Breast Cancer Survey, 2009, USA.